Profissional com passagem por agências de marketing promocional e de publicidade, Cleber Paradela agora volta a se dedicar, no universo corporativo, às áreas de conteúdo e inovação.
Ele assumiu a vice-presidência destas atividades na DM9, passando a responder pelas operações de social, influência, branded content e comunidades.
Na verdade, o criativo até começou sua carreira em comunicação dedicado ao mundo digital, abrindo uma produtora para a internet quando tinha 14 anos de idade. Mais tarde, chegou a sócio de Maurício Magalhães na agência Tudo, de ativações e eventos do Grupo ABC, onde ficou por 12 anos. Na carreira, ainda passou por Totvs, Morya, SunsetDDB, 99 e Elétron Energy.
Paralelamente, ele leciona na pós-graduação de Inovação e Design de Experiência do Cliente na ESPM, e no Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School, onde também coordena o Bootcamp de Inteligência Digital.
A área de conteúdo e inovação nasce na DM9 já atendendo clientes como iFood e Whirlpool.